terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fake Isabella Ramos

Isabella Ramos 
 
 A gata da semana se chama Isabella Ramos Marinho ela tem 16 aninhos  . Signo : Sagitário






Craze pergunta ! 




Pratica esportes ? qual ? Não kk' Sou super sedentária D: haha'
O que uma menina precisa pra te conquistar ? Um menino ne.. uahsuahs' Ah precisa ser carinhoso, atencioso, engraçado, inteligente e se não for pedir muito, bonito. haha'
Se estivesse vendo as pessoas da sua vida se afogando , quem salvaria ? ( só vale 1 ) ain, muito difícil essa D: nossa nem sei, mas acho que minha mãe ne..






Estuda ? Sim, demais :T
Trabalha ? ?Não
Pretende ser o que mais pra frente ? Profissionalmente, arquiteta ou engenheira civil, mas ainda tô decidindo.. uahsuahsu'
O que é mais importante na sua vida ? pai e mãe






Qual seu maior sonho ? Nossa, tenho muitos sonhos, mas acho que não tenho ' o maior sonho ' :T
Time do coração : Atlético-MG
o que gosta de fazer nas horas vagas ? Internet, internet, internet, uahsuahsua' 






Twitter : @IsaaMariinho

Um comentário: