terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ana Carolina Padovani

Ana Carolina Padovani

A gata das semana é a diva  Ana Carolina Padovani , ela tem 15 aninhos . esta comprometida e signo é Libra.


pratica Handebol ! que linda não  ? 







FAKE PERGUNTAS





O que um menino precisa pra te conquistar ? Tem que ser fofo, carinhoso, e tem que me amar de verdade. 


Se estivesse vendo as pessoas da sua vida se afogando , quem salvaria ? ( só vale 1 ) Minha irmã ou meu namorado... Um dos dois





Estuda ? Sim


Trabalha ? Não.


Pretende ser o que mais pra frente ? Atriiiz *-*

O que é mais importante na sua vida ? Meu namorado. É ele quem me faz sorrir todos os dias.
Qual seu maior sonho ? Me realizar profissionalmente.





Time do coração : S.E.P (Sociedade Esportiva Palmeiras) *---* Sou fanáaatica. Amo futebol hahaha'


o que gosta de fazer nas horas vagas ? Twitter, msn, tumblr, sair, etc etc etc. Hahaha'









Twitter : @anaaa_caroliina

Nenhum comentário:

Postar um comentário