terça-feira, 6 de novembro de 2012

Faake Cássia Menegucci

Cássia Menegucci


Nome da gata Cássia Menegucci.Tem 16 anos
Signo : virgem

PERGUNTAMOS
Pratica esportes ? qual ? Nenhum haha, mas vou na academia (:
O que um menino precisa pra te conquistar ? Ele tem que ser carinhoso, extrovertido, brincalhão, sincero... essas coisas haha
Se estivesse vendo as pessoas da sua vida se afogando , quem salvaria ? ( só vale 1 ) Minha mae, pelo fato dela ter me dado a vida, e pelo fato de ser a pessoa mais importante do mundo, eu a amo *-*

Estuda ? Sim, segundo colegial
Trabalha ? Sim, *-*
Pretende ser o que mais pra frente ? Ainda nao faço ideia, mas queria trabalhar com publicidade
O que é mais importante na sua vida ? Acho que meus estudos, minha familia e amigos! *-*
Qual seu maior sonho ? Haha, ser modelo fotografica, sério.

Time do coração : Palmeiras s2
o que gosta de fazer nas horas vagas ? dormir, ficar na internet, ir na casa das minhas amigas...

Twitter : @caacadm

Nenhum comentário:

Postar um comentário